« A minha vida ? Não é fácil de explicar. Não tem sido o percurso naturalmente esplêndido que eu imaginava que pudesse ser. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esqecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coraçãp e isso, para mim, é que contou.
Os românticos chamar-lhe-iam uma história de amor, os cínicos antes uma tragédia. Para mim tem um bocadinho de ambas, não se altera o facto de que se trata de uma grande quantidade da minha vida e do caminho que escolhi percorrer. Não tenho queixas a fazer quanto ao meu percurso, nem quanto aos lugares aonde me levou. O caminho que escolhi tem sido sempre o correcto, e não queria que tivesse sido de outra maneira.
Até há três anos isso teria sido fácil de ignorar, mas agora é impossivel. Uma doença rola através do meu corpo;
Se lhe derem tempo suficiente, uma pessoa habitua-se a tudo. Também eu estou a tornar-me insensível, mas por outros motivos. É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possivel.
Isto eu sei, aprendi-o durante a minha vida. E tal deixa-me com a crença de que os milagres, por mais inexplicáveis ou incríveis, são reais e podem ocorrer sem se preocuparem com a ordem natural das coisas.
E por hipótese, só por hipótese, talvez aconteça. »
O Diário da Nossa Paixão, Nicholas Sparks
. :(
. Milagres
. Danças
. tomorrow..it's another da...
. amor só é bom enquanto du...
. baby